Sistinas
Lewd de Sistinas
Lewd

O escritor de Sistinas

Digo que sou um homem, mas quem é o outro que se oculta em mim?

Arthur Machen

Nasci e vivo em São Paulo/SP. Misterioso, filho da internet por profissão (isso quer dizer que leio até código-fonte de sites) e vampiro por natureza, adotei o pseudônimo Lewd e escrevo sobre vampiros eróticos desde 2000 aqui no www.sistinas.com.br.

Minha primeira publicação foi um conto na antologia de 90 anos do Palmeiras. O livro de Sistinas veio em 2005 e depois participei por duas vezes da revista Scarium Megazine (um especial sobre Vampiros e outro sobre lendas nacionais). Participei do livro "Visões de São Paulo" em 2006, ao lado de grandes nomes da literatura (e não fiz feio!, julgue você mesmo). Também fiz parte do livro "Vampirus Brasil Collection - Sedução, fascínio e traição" (tá tudo lá no Skoob).

Quando escrevo contos que não se enquadram no cenário de Sistinas eu os posto no Medium (bom para ler em smartphones e tablets também). Antes postava no Wattpad e no Recanto das Letras.

"De onde você tira inspiração?"

Certa vez sonhei com uma mulher que se dedilhava com urgência, como se há muito não gozasse. A sofreguidão dos gestos, a crueza dos movimentos, a umidade... eu percebia cada detalhe. Inclusive que ela tinha o naipe de copas e a letra Q da rainha tatuados na parte interna do dedo médio. Símbolos vermelhos que mergulhavam, indo e vindo, em seu sexo rosáceo.

Essas coisas vem do meu inconsciente. Antes disso, não sei de onde se originam. Mas sei que existem muito mais visões de onde essa veio.

E quando consigo escrevê-las de maneira ordenada, eu chamo essas visões de "contos de Sistinas".

Contatos com o autor:

A maneira mais fácil de me encontrar é no Facebook, ou me seguindo no Twitter. De vez em quando posto coisas no Instagram. Não espere por perfis frios, impessoais e que só fale de eventos, mercado literário e auto promoção. Falo palavrão pra caráleo e sou consumidor de entretenimento em geral: livros, filmes, seriados, músicas... e meus posts refletem isso. Apesar de engravidar freiras, arrancar asas de anjos, urinar em pessoas por vingança, abusar de virgens enquanto dormem, cobiçar e matar uma vizinha para que abrigue uma alma falecida, transformar exorcismos em atos sexuais e servir sushi no corpo nu de uma gueixa praticante do beijo grego... eu sou um cara LEGAL e gosto de amizades. Até costumo promover encontros entre hárpias e suicidas.

Também estou no e no Skoob, a rede social dos livros.


Espalhe a palavra